08 janeiro 2014

Lava - Mary Kay

Boa noiteee ! Como estão ?

O divo, maravilhoso de hoje é o Lava da Mary kay:


Ganhei ele de Natal de uma amiga SUPER fofa e foi amor a primeira vista ♥♥♥


Para as fotos usei 3 camadas dele sem nenhum por baixo, ele é beeem ralinho mas notei que da segunda camada para a terceira não faz muita diferença, então economizem no esmalte ! UASHUAHSUA


O Lava tem uma combinação liiiiiinda de cores, e tenho certeza que ele por cima do preto deve ficar muito phyno tbm ! Ele varia do rosa, coral, laranja e um pouco do ouro, é perfeito !
Claaaaro que para pegar todas essas nuances eu tirei milhares de fotos né ?! kkkkkkkk



Aqui no vidrinho dá para ver o quanto ele é apaixonante ♥



Iai gostaram ? :** e até a próxima!

21 comentários:

  1. Adorei, esse tom é super lindinho
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito, mas nunca me empolguei em ter, até pelo preço hahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é lindo! E tua amiga é phyna hem? MK!!!
    Adorei o "da segunda camada pra terceira não fez diferença, então economizem esmalte" kkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é mesmo muito lindo, Juh! Adorei o efeito! Só acho nada a ver essa tampa verde do vidro...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Mas geeente, que lindo esse esmaltinho!!! Adorei a variação de cores dele!!!
    Hunf, invejei, desejei, e agora tá na minha lista de desejos haha :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Lindo este tom meio laranja metalizado né...
    adorei,e nunca usei nada da marca...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju.. bem bonito... em mim eu não gostaria... mas nas suas mãos ficou bonito...
    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se eu gostei , amei ele e muito lindo .
    Vem Participar Desafio Janeiro Verão !
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo nas suas unhas!
    Me lembrou o Sex Appeal, da Impala, q é um lindo!
    Ab's

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo...Eu nunca tinha visto um esmalte da mary kay antes acredita...Amei e suas unhas também são perfeitas flor Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor msm! Adorei! :)


    Bjinhos,

    Cris.

    PS: Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
    Vem participar! :)

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-ano-sammy-dress-win-2014.html

    ResponderExcluir
  12. eu teria usado com o preto...

    ele me lembrou o Sex Appeal, da Impala^^

    bjs

    ResponderExcluir
  13. que lindo que ele é Juh..
    meio rosa, meio laranja.. adorei!
    Se eu visse o vidrinho, nunca compraria, mas adorei nas suas unhas!

    beijos
    Charmy Nail

    ResponderExcluir
  14. Ah... eu acho este Lava lindíssimo, tenho e gostei muito!
    Vou usar qualquer dia desses, sobre o preto, deve ficar realmente maravilhoso!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. curti a cor!! estou usando uma bem parecida no meu ultimo tutorial, da qual farei resenha semana que vem ;-) suas unhas ficaram lindas!!

    adorei o blog!!! venha conhecer o meu espaço e se vc gostar poderíamos seguir uma a outra!!!

    beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. beats by dr dre pro headphones

    I like what you guys tend to be up too. Such clever work and coverage!

    Keep up the awesome works guys I've added you guys
    to our blogroll.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju! Adorei a cor :)
    Sumiu do blog :/ Eu também exclui o meu, mas agora fiz outro, vem conhecer!
    Beijos

    carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah! Então quer dizer que a Mary Kay tem linha de esmaltes agora? Adorei! Amei essa cor, de verdade! Suas unhas são lindas, virei sempre te visitar!

    Um super beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir