13 abril 2013

Rycaaaaa $$

Olááá! Como esta o final de semana de vocês ? ^^

Hoje minhas unhas estão super phynas e rycas meu pooovo ! kkkk
Estou usando mais uma vez as tatuagens da Aline que eu não canso de repetir como são otimaaaas *____*
Hoje estou meio sem criatividade para bolar um texto, mas o que importa são as imagens né ?! aushaushaus

Vamos ao que interessa ?


 Como base usei o Comprinha Básica da Kolt, eu particulamente AMO essa cor *-*, ela serve de fundo para milhões de coisas !



Gente eu não poderia finalizar esse post sem mostrar a vocês o que ACABOU  de chegar em minha humilde residência .. aushasuha


É ou não é de ficar loucaaaaaaaaaaaa, cada cartela que saia da caixinha era um grito desesperado ! KKKKKKKKK
Eu confesso que já estou anciosa para usar a proxima tatoo *-*

Bom, por hoje é só, iai gostaram da mani ryca ? :P

:* e até a próxima.

11 comentários:

  1. quanta coisa linda!! *-*
    oh my!! amei tudo, Juh!! ^^

    bjos
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que rycas as suas unhas! Adorei a estampa *-* Muito chique :D
    Beijocas :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram Juh!
    Adorei!!Te seguindo aki!!
    Tem swelinho pra vc no blog!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas e rycas amiga, adorei!
    Quanta tatoo linda, teremos muitas belezuras pra ver não é? Ou vamos ter sorteio? kkk

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, vamos pensaaaaar :P
      Obrigadaa ! :*

      Excluir
  5. Ja falei pelo face que adorei, tá show! Phyna e Ryca !

    A sim e para tudo pra essas Tatoos do stitsh, bob e patrick ! Sai uma unha temática linda dai! também amei a da caveira de cima !!! São da ER também ???

    Beijo e depois passa lá no meu "brogs"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de ficar louca nééé ?! *_____________*
      São todas de lá sim !
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  6. que lindinhas Juh, adorei tb! Mão de ryca mesmo!! :D
    bjssssss

    ResponderExcluir