23 junho 2013

Bandeirinhas de São João *-*

Bom diaaa ! 
E chegou o São João. Nada mais junino do que bandeirinhas de São João né ?!
Por este motivo trago para vocês a estampa mais liiiinda de todas, as bandeirinhas *-*


Peeeeense num amor que é essa estampa, to in love ♥



É claro que eu tinha que colocar em TODOS os dedos né ?! Adoooooooro :P
Fiquem agora com a imagem dos meus dedinhos magrinhos, o noivo chama de batata frita :X KKKKKKKKKKKKK


A tatuagem foi enviada pela Estilo Rosa, aproveitem que Aline também lançou a coleção para torcer pelo Brasil na copa o/
E ai, fizeram o que nas unhas ? Me contem tudo :D
:*

20 comentários:

  1. Oi, gêmea de bandeirinha! hahhaha

    Linda demais! s2

    Poxa batata frita foi demais, tadinha! rsrs

    Adorei Juh. Super beijo

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk ele é super carinhoso né ?! Kkkkk

      Excluir
  2. Que lindo!!O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as bandeirinhas!! Fofíssimas mesmo! Eu tb colocaria em todas as unhas rsrs

    Bom domingo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofooooo *---*
    muito amor!

    http://www.umcantoprachamardemeu.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda Juh, eu ñ fiz nada pois trabalhei a beça haha mas ta valendo ^_^ amei a sua.

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda! A aplicação está perfeita! =]

    bjs
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *________*
    Amei a estampa! Essa mani ficou lindíssima!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeei essas bandeirinhas <3 Usaria pra alguma festa junina com certeza ^^
    Ain, amo tuas unhas, sabia? Formato lindo *--*
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown Mare, tbm acho as suas lindaaaaaas ! *-*
      Obrigada !

      Excluir
  10. Que lindo juh!!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Juh, realmente a estampa é muito linda, merecia aparecer em todas as unhas, não é mesmo?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a estampa, ficou bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei as bandeirinhas *-*

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. facilita muito a vida essas tatuagens temáticas! :)
    lindo trabalho, adorei essa estampa! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Juuuh lindas as suas bandeirinhaas..
    verdade nada mais de são joão do que as bandeirinhas né =]

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindasss!! eu comprei dessas tbm... mas vou usar de festa julina hahaha

    Juh, vale uma crítica a estilo rosa? nada demais... é que como da outra vez, eu já mandei e-mail e ela não dá nem bola... mas enfim,
    acho que ela deveria mudar a forma de envio que está no site como PAC (e é cobrado 8,00) para CR, pois todas as compras que eu fiz foram enviadas por CR que tem valor inferior a PAC. Acho injusto com os clientes :)

    Mas suas unhas estão lindas e eu sei que vc não tem nada a ver com isso
    hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir