22 março 2013

Finalmenteeee \o/ \o/

Finalmente um Blooooooog, EEEEE \o/

Primeiro de tudo quero agradecer a uma grande amiga, que sem ela esse blog não estaria no ar com um design tããããão fofo e SUPER minha cara, Katy muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela sua paciência, você é uma amiga muuuuuuito fofa ♥

Vamos começar falando um pouco sobre mim ? Juro que não demoro :P
Bom, meu nome é Julyette, tenho 23 anos (sim, isso tudo!), noiva (ele ta me enrolando há 6 anos -.-), estudante de fisioterapia e PERNAMBUCANA ♥
Uma das coisas que mais amo é pintar as unhas, comprar esmaltes, etc. Muitas pessoas me acham fútil por isso, mas nem ligo :P
A cobertura que mais AMO ? Com certeza são os glitters e holos *-* !! Depois que descobri a técnica da cola minha vida mudou HAHAHAHAHA

Acho que ta bom né ? kkkkkkkk

A primeira mani que escolhi foi de um esmalte que MUDOU minha vida :X KKKKKKKKK, comprado no EDU [Espaço das Unhas]!
Nunca um nacional mexeu taaanto com meu coraçãozinho, eis o Chuva de prata da Up Colors:

Fotos com luz indireta:



Agora se preparem, fotos no sooooool *-* :

Coisa lindaaaa <3 <3


É de parar o trânsito né meninas ? KKKKKKKKK
Eu não sei se ajudou, mas antes de passar o chuva de prata eu coloquei 2 camadas de cola, aquelas que agora nós usamos como base para os glitters ♥

Para finalizar eu deixo vocês com um macro SUPER lindo:


Beijinhos e até logo :*


32 comentários:

  1. MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, GZUIX, Q MACRO É ESSAAAAAAAAAAAAA????? COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAA Q FICOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Katy arrasou no layout e Juh arrasou no macro!
    #prontofalei

    VC ARRASA JUH!!!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooooooown que eu só tenho amigas fofaaaaaaaaaaaaaaas <3 <3

      Excluir
    2. eu so sei q eu quero pegar pra mim esse layout, e agora me lasquei HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Juh, te desejo muito sucesso!
    Tá muito fofo seu cantinho, adorei!
    Esse esmalte é maravilhoso, e suas fotos perfeitas!!!!

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog! Suas unhas e esmaltações são lindas!

    ResponderExcluir
  5. O seu blog está a coisa mais linda!!! Eu amei e até invejei!!!!
    Agora, vc vai matar a gnt mais ainda com as suas unhas perfeitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, Mandi, pior q esse tipo de layout combina com vc

      Excluir
    2. Ooooown ta mto fofo mesmooooo, eu to amandooooooooo !!! <3 <3 usahauahshas

      Excluir
  6. Muito sucesso pro seu blog. Está lindo, super delicado, combina com vc!! Parabéns à vc e à Katy!!bjks

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde JUH, adorei teu blog, super fofo mesmo, outra coisa entrei nessa loja EDU, mais não existe loja virtual?????
    Parabéns e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Michele ! Obrigadaaaa ! Olha o EDU ainda não tem loja virtual, mas manda um email para espacodunhas@gmail.com :**

      Excluir
  8. Juuuuh ebaaaa agora siim!
    Com essas Manis lindas q vc faz, tem mesmo que ter um bloguito!
    Seja bem vinda!
    E já chegou arrasando pelo que eu vi hehe

    Beijooos...
    Não deixe de passar no meu humilde filhote hehe

    byfecandido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooown obrigadaaaa ! Passo no seu filhote siiim ! kkkkkk :***

      Excluir
  9. que arraso Juh!! o blog ta lindo,
    as unhas nem preciso comentar né??
    lindas lindas

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Blog lindo, unhas lindas e esmalte baphônico, Juh!!! Parabéns! Adorei tudo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouxe, kd meu parabens? eu q fiz, to esperando, dê parabens pra mim, hauahauhauaha

      Excluir
    2. Obrigada Larissaaa *_* Parabéns para a katy tbm .. Sem ela NADA disso existiria !! USHAUSHAUHSAUHSAUS

      Excluir
  11. Parabéns por tudo e as fotos estão de outro mundo, espetaculares...bjs.

    ResponderExcluir
  12. Juh,
    Unha linda, blog lindo .. "cutícula perfeita" (Já já a Caroll fala olha a loca das cutículas kkk)esmalte perfeito ..Parabéns Juh e sucesso !!!! S2

    ResponderExcluir
  13. Juuh sucesso pro blog, começou arrasando mesmo!
    Que holo lindo OMG eu nunca tinha dado muita bola pros UP Colors, mas agora fiquei morrendo de vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o que mais brilha loucamente menina ! Vale a pena ter !! uashuashuahsuas Obrigadaaa :**

      Excluir
  14. Arrasooooou na estreia!!! Esse Up Color (e todos os outros holos) é lindo de morrer!!!!!
    Emocionadinha por citar o Espaço das Unhas na primeira postagem ounnnnnn <3 Você é uma fofa!
    Certeza que o blog vai bombar, já está bombando. Muito sucesso!!!
    Beijão

    ResponderExcluir