19 novembro 2013

Yellow - Alfaparf


Boa tarde meu poooovo !

A uns dias atrás achei perambulando no centro da cidade esmaltes Alfaparf a R$ 5,00, logo garanti 3 para minha humilde coleção :P

Hoje mostro o Yellow, um amarelo queimadinho de cor mostarda *-*


Eu seeeeempre quis ter um esmalte nesse tom, sempre ficava babando naquele Mostarda Atômica da Colorama (é esse o nome mesmo ?! ><) mas me recusava a comprá-lo. Então quando vi essa cor foi amor a primeira vista ♥ kkkkkk


É OBVIO que eu não ia deixar minhas unhas apenas com esse amarelinho queimado, tinha que colocar algo para dar um charminho .. então escolhi essa estampa liiiiiiiinda da Estilo rosa.


Essa ultima foto foi a que mais se aproximou do tom real dele, ele tem um leve pé no laranja, é quase do mesmo tom das pintinhas de onça da tatuagem ;)

Quem quiser adquirir essa estampa da Estilo rosa é só clicar AQUI

Por hoje é só ! :**

13 comentários:

  1. Nossa Juh, humilhou com esta mani heim? Coisa mais linda flor, parabéns!!
    A cor do amarelinho é muito linda e esta película é perfeita!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. está lindo, adorei a combinação! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha city vende esmaltes da Alfaparf mas não tem variedade, daí nem comprei.
    Adorei sua combinação, arrasou.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  4. Que amarelo lindo. Eu amo o tom e esse está divo! *___*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A combinação da cor com a pelicula ficou linda demais..
    adorei

    ResponderExcluir
  6. =0 =0 =0
    Morri Juh!!!!
    Necessito dele!!!
    Também amo amarelo :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada por esse amarelo.

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi JU.. td bom flor? Espero que sim... demoro pra vc voltar hein flor? Se tem um blog que eu gosto esse blog é seu.. AMO DEMAIS SUAS MANIS!
    beijos flor...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/11/tenho-que-voltar-naoconsigoficarlonge.html

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram maravilhosas!
    Amei a cor do esmalte e o adesivo é perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais perfeita!!! Adorei!!!!

    Tô passsando pra conhecer o seu blog, que por sinal,
    é muito lindo! Parabéns!
    E que unhas maravilhosas, hein?!
    Te convido pra conhecer o meu cantinho tbem!

    Bjos,
    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que graça de amarelo, adoro essa cor! Eu também fiz gêmeas assim nas minhas unhas essa semana, mas com esmalte preto :D
    Amarelo é chatão demais pra fotos, né? Por que as pintinhas saem na cor normal e o esmalte não? hunf hahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostaria muito de saber porqueee ??? -.- UHASUAHSUAHS

      Excluir