26 abril 2013

Finalmente a galáxia *-*

Boa tardeee ! Como estão ?
Finalmente minhas provas acabaram, ufa !

Hoje minhas unhas estão liiiindas, Aline realizou mais um de meus desejos, as unhas de galáxia ♥ ♥ kkkkkk

Luz indireta
 A coleção dela tem dois modelos liiiiindos de galáxia (vocês podem ver o outro modelo AQUI), foi muito dificil escolher qual deles usar primeiro :X

Luz indireta

Sol
 Preciso dizer que estou APAIXONADAAAAAA ? *________________________*

Sol

Luz indireta
Aline muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, você é uma fofa ! Te desejo suce$$o SEMPRE ! :*

Iai o que acharam fofaas ? Espero que tenham gostado !
Por mim não tirava nunca maaaais :( kkkk

Aaaaah, ia esquecendo, tem um post novinho tbm no EDU, lá eu fiz um tutozinho de como aplicar os adesivos de unha da Belliz, tá SUPER legal, dá uma passadinha ;)

:* e até a próxima!

15 comentários:

  1. Quee lindoo Juh!
    Eu também já fiz as Galaxy nails, mas as minha foi no pincél e esponjinha mesmo rsrs...aqui a minha: http://wp.me/p37Xfh-40
    A minha num ficou lá essas coisas, mas eu curti ehehe mas ainda quero repetir ehehe
    Bjos,

    Aninha Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha a sua tbm ficou lindaaaa !
      Obrigada flôoor, por mim não tirava nunca mais ! uashauhsuahsuas :*

      Excluir
  2. Oi, Juh! Que coisa mais linda, gata! Adorei, estou doida pra fazer nas minhas! Bom final de semana!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do Céu Juh, que unha mais linda é essa menina???
    Amei, amei, amei!!!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaineee ! Eu to babando até agora ! kkkkkkkkk
      :*

      Excluir
  4. Que linda sua galáxia!!! Eu acho que usaria a outra primeiro, achei bem bonita também :)
    Eu já tentei fazer na mão, mas foi total fail hahahahaua!

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu nem me atrevo a fazer a mão Tha, acho que vai sair uma total desgraça ! uahsuashaus
      Obrigadaaa ! :*

      Excluir
  5. Juuuuh, que indo que ficou
    Parabéns à Aline, ótimo trabalho!
    <3 amei mesmo!!!
    Bjooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Aiii como eu queria saber fazer galaxia assim nas minhas unhas :( ! Ainda bem que existe essa pelicula salvadrora da patria !!! beijo juh !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, graças a Deus existe alguém para nos salvar ! aushauhsushaus :**

      Excluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre arrasando né :)

    ResponderExcluir