09 julho 2013

Coleção esmaltes para carimbo Esmaltes M (Mmoiselle)

Boa tardeee !

Hoje trago a penúltima coleção da marca, os esmaltes para carimbo !


Essa coleção apresenta cores lindas, são elas: Tille, Reno, Senna, Vesle e Don.
Vamos começar pelo Tille:


É o branco cremoso da coleção, usei por cima do Arenal da marca. A plaquinha foi da Konad m64.


Reno:


O rosão, liiindo e super cheguei *-*, usei por cima de um transparentinho da Top Beauty (preguiça de ver o nome) :X. A plaquinha foi a BM 323.


Senna:


O douradíssimo, puro oro nas unhas ! kkkkkkkkk
Eu AMEI muuuito essa combinação, usei o Senna por cima do Vesúvio, que tbm é da marca, com uma camada de TC. Essa combinação ficou de babar ♥. Plaquinha da Konad m64.


Vesle:


Bronze, lindo ! Usei por cima do Etna que tbm é da marca e a plaquinha da BM 305.


Por último o Don:


Lógico que não poderia faltar o pretinho básico né ?!
Foi o único que me deu um pouco de trabalho para carimbar, como se ele tivesse muito ralo sabe ?! Mas no final deu tudo certo \o/ Usei por cima do Vênus ♥. A plaquinha foi a Konad m60.


Conclusão final: Não tive problemas com nenhum deles, exceto o Don que me deu um pouquinho de trabalho mas no final saiu tudo bem ! Eles transferem facilmente para o carimbo e do carimbo para a unha, são bem pigmentados. Enfim, gostei *-*

Não esqueçam de curtir a página do facebook da marca que ta cheia de novidades !

Por hoje é só, :*

14 comentários:

  1. Amei esses esmaltes pra carimbo. Já quero eles pra mim também! rsrs

    Ahhh e suas unhas e esmaltações sempre lindas! Parabéns! *__*

    Beijos linda

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos, adorei!
    Manis lindas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que carimbadas maravilhosas!
    Amei! Já quero esses esmaltes para carimbo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. •{✿}•{✿}•{✿}•{✿}•{✿}•
    Que fofinhas !!
    Amei ...

    Bjos Deus abençõe :-)

    www.unhalinda.blogspot.com
    •{✿}•{✿}•{✿}•{✿}•{✿}•

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas as unhas ^^
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!

    Como eu queria saber carimbar com essa perfeição toda... minhas carimbadas sempre saem um desastre...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei todos!
    Beijos.
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, ainda não conhecia...
    E que unhas lindas, amei!!!
    Seguindo aqui ;)
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitos, Juh!!! Os esmaltes para carimbo da marca são maravilhosos, fiquei babando nessa marca nova!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MeninasMulheres...
    MUITO LINDOS...CHAMATIVOS E VIBRANTES!
    ADOREI!!
    ESTOU PASSANDO PARA CONVIDAR A TODAS VOCÊS PARA CONHECEREM MEU BLOG...
    MeninaMulher www.newb-vida.blogspot.com.br SE GOSTAR SE INSCREVE,COMENTA E COMPARTILHA...
    LÁ NO BLOG FAÇO VIDEOS DE MAKE,PENTEADO,TEM ESMALTE DA SEMANA,MODA E MUUUIITOO MAIS!!!
    TEM TAMBÉM MEU CANAL NO YOUTUBE E FACEBOOK!!!
    OS LINKS ESTÃO NO BLOG!
    BJINHUS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  11. Juuuh amei a segunda carimbada com o esmalte rosa, que desenho PERFEITOO! qual a plaquinha?

    Os esmaltes deles parecem oootimos eu amei...

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São todos lindíssimos, esta marca esta arrando e com vc fazendo as apresentações estou querendo TODOS!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. adorei esses esmaltes de carimbo! :)

    amei a pigmentação! :)


    bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, preciso do Reno pra ontem, que lindoooo!!!

    ResponderExcluir