01 setembro 2013

Degradê marrom

Bom diaaaaaa !

Bom, todos sabem que eu não sou muito fã de marrons né ?! Pois bem a mani de hoje foi uma das que eu mais ameeeeeei em toda minha vida ! Paguei a língua :X kkkkkkk


Para ficar lindo assim (modéstiaOFF) passei uma camada do Egito, da La Femme, na unha toda, esperei secar e fiz o degradê utilizando aquele método da esponja de lavar pratos (limpa, claro :P) colocando o Egito em cima e o Over The Taupe - OPI em baixo.



Ai vocês dizem: " Mas Juh e essas penas maravilhosas ?" .. Claaaaaaro que são da Estilorosa néééé ?! Eu JAMAIS teria coordenação motora para fazer penas em tamanha perfeição *-* Obrigada Alineeeeee ! :*


Relevem a esmaltação SUPER, HIPER, MEGA longe da cutícula, pintei as unhas em pleno apagão que teve essa semana em todo nordeste :S

Curtiram meninas ? :* e até a próxima :D

20 comentários:

  1. Que lindo ficou Ju , as vezes agente paga a língua tb!
    Essas tatoos de penas são maravilhosas , amei!
    Bom domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida uma das combinações mais lindas que eu já vi com marrom... Ficou delicado demais, ainda mais com a película. Me lembrou Pocahontas... *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juh que luxo essas penas! Também não sou fã de marrom mas tenho que admitir que tá linda essa esmaltação!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fâ de marrom, inclusive estou a procura do marrom perfeito ! kkk
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessa Mani
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  6. queria eu pintar bem as unhas em pleno apagão! kkkk amei! seguindo
    Post novo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU!
    O degradê ficou baphônico! E as peninhas lindas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa =O que lindas!!!
    Marrom é uma cor de esmalte que não me atrai, mas adorei esse tom e essas penas ficaram divinas e delicadas! Arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Estava ansiosíssima para ver essa mani, ficou linda demais Juh, eu gosto muito desses tons, vc combinou super bem e com esse adesivo ficou perfeito :D
    Amei!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  10. eu morri nessa esmaltação!!
    está salva aqui pra eu copiar na cara dura, pq ficou linda deeeemais!!!

    beijos!!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. aaai Juh amei essa mani tbm!
    Essa ficou um arraso, entendo pq ela ganhou seu coração mesmo sendo marrão hahahaha
    A Katy pirou nela néé!? hahhaha

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO TODOOOOOOSSSSSSSSSSS, EEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

    Aiiiiiiiiinnnnnnn, ta muito lindaaaaaaaaaa essa esmaltação, socorro, quase tive um treco a primeira vez e eu, mas para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu tenho os 2 esmaltes utilizados, e vou correr pra copiar é já! [o gradiente ne, gente, pq as tattoos eu to indo agora fazer umas comprinhas]

    bjooooo

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhoso Juh, o degradê, a película tudo, arrasou meu anjo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Que linda esta unha Júh adorei..
    Todos os detalhes maravilhoso este marron,amei
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaaa....
    Adorei o degradê... queria fazer uma igual agorinhaaa... mas não tenho este adesivo.. dó de mim..rsrsr
    aliás, eu nunca usei nada desta marca, e olha que sou viciada em adesivos hein rsrs..
    é bom mesmo? to com vontade de testar agora...
    achei lindo mesmo..
    arrasouuuu
    Kisses..
    Eva - adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Perfeição é pouco pra definir essa sua mani, fiquei encantada por ela, ta linda ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Amei!!! Parabéns pelo blog!!!
    Estou te seguindo...
    Beijinhos,
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir