11 novembro 2013

Magia Negra - Jade + Rendinhas

To vivaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkk

Bom dia meninas ! Como estão ?

Depois de mil anos sem aparecer por aqui resolvi fazer algo digno da visita de vocês, e cá pra nós eu AMEI o que fiz *-* kkkkkkkk


Estava eu matutando na cabeça uma mani que lembrasse um céu estrelado, quando de repente me surgiu essa idéia e quando coloquei nas unhas fiquei apaixonada ♥


Ganhei esse MN em um amigo secreto das Gralhinhas ♥, ele já ta quase na metade T.T

Obs.: OMG agr que vi que o meu só tem o nome "Magia" Oo USHAUSHAUSHA


Essa mani fez um sucesso tão grande que minha irmã e mamãe resolveram me imitar nas unhas tbm ! kkkkkkk

Essa rendinha de estrelinha veio da Estilo Rosa e é SUPER FÁCIL de aplicar, ela durou horrores nas minhas unhas e não desbotou ! Super recomendo !


Gostaram meninas ? :* e ate a próxima !


17 comentários:

  1. Essa mani ficou bem bacana Ju! Esse holo da Jade é muito amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo! amo holográfico!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aim... como vc tá sumidinha, fico com saudades viu?!
    Amo demais os holográficos da jade e este é uma perfeição, suas unhas ficaram belíssimas!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. ai que lindooo..
    amaay..

    já era hora de dar as caras mesmo né rsrs...

    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu ainda é Magia Negra :) lindíssimo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ahh, depois de apresentar uma esmaltação dessas está perdoada pelo sumiço! Adorei a rendinha!
    Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza suas unhas, adorei esse anelar!
    Usei esse holo esses dias e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindas, adorei! o/

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameii Juhh, ficou divina, este magia negra é lindo o meu está escrito assim rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. Super fofa essa unha,holo com adesivo fica lindo mesmo,nunca tinha feito...
    nossa super achei que era carimbo..ficou otimo ...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu céu estrelado!
    Esse Magia Negra é lindão!

    Beijos.

    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou! Adorei sua ideia!
    E sim, a Jade mudou o nome do esmalte depois de um tempo pq algumas pessoas acharam q Magia Negra era alguma coisa negativa ¬¬ Me poupe né? Super combinava com o esmalte!! :P Chama de Magia Negra siiim

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus do céééu, não acredito ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Ficou linda sua combinação!
    Este Jade é um dos perfeitos da marca.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo os holos da Jade, esse rendinha de estrelinha ficou super fofo Juh.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir