13 agosto 2013

Petrus e Bardana - Hits

Boa tardeee !

Gente estou muito em falta com vocês, facul, estudos e cursos extras estão me consumindo TOTAL, me desculpem ! :(

Hoje vou terminar a coleção Vita que esta rolando aqui no Blog a mil anos, eu juro ! USHUASHUASHAUS

Vamos começar pelo Petrus:


Petrus é um marrom com um pouco de cinza (eu juro que achei assim :X) e uns "brilhinhos" douradinhos, a maioria deles tem esse brilhinho, só que na minha opnião o Petrus é o que tem mais ! ;)
Com uma camada ele cobre as unhas, mas passei a 2ª para dar um acabamento melhor.

Aqui está um macro para verem os tais "brilhinhos":


Como marrom é marrom né, resolvi passar um glitter naaaada basiquinho, o escolhido foi o Sun Of The Beach, da lindona da Pri ♥


Eu já usei esse Glitter em outra ocasião e com outro marrão QUASE IGUAL (acho que até deve ter aqui no Blog), geeente não tenho culpa de marrons serem tão sem graça >< UAHSUAHSUAHSA


Esse Glitter é simplesmente MARAVILHOSOOOOO, ♥

Agora o Bardana:


O bardana é um vermelho bem cor de telha sabe ?! Será que existe essa definição ?? Se não existir agora ta criado ! u.u uashaushuashuas
Cobriu as unhas com duas camadas e nas foto está sem TC.
Como não curto muito vermelhos esse ficou no último lugar dos favoritos, tadinho ! hahaha


Lembrando que os esmaltes da coleção Vita vieram diretamente da Estilorosa, quem quiser basta clicar no Link ! ;)

Por hoje é só meninas, Tava morrendo de saudade de vocês *____________*
Um SUPER :* e até a próxima !

22 comentários:

  1. Gostei muito das duas cores flor!
    O marrom é lindo nas duas versões, acho que esta cor fica lindo com peles claras assim!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Os meus preferidos da coleção continuam sendo os outros três mas esses também são lindos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. coreis maravilhosas!
    adorei o marrão com glitter, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção da Hits é básica, mas é um luxo.
    Gostei de todas as cores. Não tem como escolher só uma, rs.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse Petrus é lindissimo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Ficaram fofas.
    Gostei mais do primeiro!!
    Beijinhos ótima semana.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais!
    Amei o primeiro com esse glitter lindão!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei este Petrus! Ficou perfeito com o glitter!

    Post SHOW!!!

    Adorei sua visitinha na minha estréia! Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi JU... todas as manis estão lindassssssssssss...amei! E esse vermelho na sua pele clarinha ficou super show... adorei flor... e que glitter é esse? Uau.. amei! beijos Ju..

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as duas cores,mais o vermelho me encanta..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do marrom, Ju, com ou sem glitter.
    agora, o cereja.................... apaixonei!!!!!!!!!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. morri no Petrus e na combinação que vc fez com o glitter da Pri!!
    to morta até agora, não consigo dizer mais nada kkkkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  13. Lindas as duas cores, amei...amei com os glitters ;)
    Beijos, bons estudos!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, amei esse Petrus! Nem tinha gostado antes... Quer me falir, Juh? Hahaha
    ALGUÉM ME ARRANJA ESSE GLITTER DA PRI, PELAMORDEDEUS <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  15. Juuuuh mass eu amei esse lindo hehehe
    Ficou bem fofa a combinação do marrão com o griti, mas acho que a Katy vai te bater pq marrão não é sem graça aos olhos dela hahahahah

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindos esmaltes!
    Amei o Petrus, ficou divino com o glitter.
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Sério que você não gosta de esmalte marrão? rsrs eu gosto e achei esse tão bonito kkk nunca comprei porque achei que era sem graça mas vendo assim na pratica, superprecisodeleagora kkkk
    Gostei muito dos dois.
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto o Petrus nas unhas ainda , amei!
    Simplesmente lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Que unhas mais lindas, amei ambas!
    Porém a primeira esta diva demais!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o Petrus, achei ele bem diferente e com cara de rica!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do 1º esmalte com glitter, ficaram lindas as unhas!!

    ResponderExcluir
  22. dois lindos :)
    amei a combinação marrom + glitter ^^

    bjoos

    ResponderExcluir