30 agosto 2013

Tight Knit - Sally Hansen

Bom diaaaaa !

A uns tempos atras a Sally lançou uma coleção de glitters filetinhos, eu fiquei looooouca para testar como eram e tals, até uma amiga vir do Canadá me vendendo essa coisa linda *-*


Eu JURAVA que eles eram SUPER grossos, mas não são .. É uma deliiiicia esmaltar com ele, passei uma camada dele sobre o Comprinha básica da Kolt, que é um cinza coringa !


Eu amei muuuuuuuuuuuuito ele, só queria ousar mais na combinação, aliás quem tiver sugestões de cores que ficam legais pode falar ! kkkkkkkkk
O meu TC mais uma vez SUPER encolheu o esmalte, to começando a ficar com ódio dele -.-


O macro dele no vidrinho:


Macro nas unhas: ♥


Iai, usariam, não usariam, já tem ? Me contem tuuuudo ! kkkkk
:*

19 comentários:

  1. Nosss esses filetinhos vieram com tudo né?
    Ficou lindo em vc..
    Kisses
    Eva - adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEIÇÃO *-*
    E ainda é azul, pra me matar do coração. kkk
    Amei demais da conta.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua combinação ficou muito fofa Juh... super caprichada!!
    Não gosto muito destes filetinhos, não tenho nenhum :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Adorei,quando vi logo pensei nas estampas de azulejo..
    Lindo este esmalte amei..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu esmalte com "glitters filetinhos" é muito lindooo :> adorei o seu blog já estou seguindo da uma passadinha la no meu cantinho se gostar segue de volta
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho uma opinião formada sobre esses filetinhos..
    eu achei que não gostava,
    mas achei linda sua unha hahaha e agora?
    me lasquei!!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de glitter, não tenho e já quero!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também to super a fim de experimentar esses esmaltes, achei lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!
    Não tenho nenhum esmalte assim.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo! Usaria siim! Branco e azul, ficou super lindo! :D
    Beijos

    Tem FOTOTUTORIAL no blog, venha conferir: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo!
    Quero um pra mim ver nas unhas hehehe
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo, usaria sem dúvidas, estou seguindo e adorei teu blog, dê uma passada no meu se puder, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria com certeza é divo esse glitter.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho nenhum com esse enfeite... Ficou bonito em suas unhas!
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!
    Eu não tenho mas fiquei louca por um /:

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  16. CRAAAARO que eu usaria, inclusive já tô morrendo de enveja aqui. AZUL LINDO *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina, fiquei com inveja rsrs que diva ficou sua unha *--*
    super amei!
    Amei seu blog também e estou te seguindo, se gostar e quiser segue o meu também?
    Beijos

    Aplicativos para baixar livros digitais

    ResponderExcluir
  18. A combinação dicou perfeita eu usaria com certeza!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  19. com preto também vai ficar bom, apesar de óbvio ;)
    achei lindo^^

    bjoos

    ResponderExcluir