30 outubro 2013

Burguesinha - Ellen Gold

Bom diaaaaaa !
Como estão ?

Hoje estreei um esmalte que desejava a séculos, se não fosse Camila (to te devendo né amiga ? kkkk ♥) meu sonho não seria realizado.
Eu não sei se vende EG por aqui, não tenho paciência p catar esmaltes em várias lojas, entããão Camila super ryca e phyna foi passear em Sampa e lembrou da sua liiiinda amiguinha e perguntou se eu queria o Burguesinha. É ou não é muito amor ? *_______* kkkkkkkkk


Quero deixar claro que em NENHUMA foto ele ficou com a cor fiel, tentei editar a cor do Burguesinha no photoshop para ficar o mais próximo do real.


Usei duas camadas do Burguesinha e me espantei com a qualidade, geeeeente como é delicioso esmaltar as unhas com ele, to apaixonada ♥


Fiz as tais das irmãs gêmeas (esse nome é muito ridículo :X KKKKKKKKKKK) usando as tatuagens MA-RA-VI-LHO-SAS da Estilo Rosa e amei o resultado. Adoro a combinação de cores dessa tatuagem, acho bem alegre *-*
Macro:


Agora quero saber a opinião de vocês, o que acharam ? :*

23 comentários:

  1. Adoreiiiii realmente achei muito lindo mesmo muito lindo

    http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda!
    Amei *--*

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu tô mais apaixonada pelo esmalte ou pela tatuagem... É maravilhosa!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Arrasou nos detalhes, adorei!

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte já virou um clássico.
    Chegou EG por aqui, então possivelmente irei procurá-lo.
    Que brilho é esse, ein?
    Adorei as gêmeas, hahahahaha.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa mani. O Burguesinha é divo demais mesmo!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Juh

    Eu amo o Burguesinha,que coisa mais linda esse esmalte.
    E a combinação com a película ficou demais!!!! Super linda as unhas =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  8. Juh o que seria de nós, apaixonadas por esmaltes se não fossem essas amigas, não é mesmo? O Burguesinha é lindo de viver e essa combinação que você fez ficou de arrasar!
    Beijocas


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. também tenho dificuldade de fotar esse tom! U.u sempre fica azul!¬¬
    mas achei o seu bem próximo, Juh! ^^

    adorei a combinação com essa estampa :)
    bjos

    ResponderExcluir
  10. o meu burguesinha tá encalhado,mais é lindo e você usou de uma forma que realçou muito ele...
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Geeeeente, do céu! Ficou muito lindo!!!
    =DDDD

    ResponderExcluir
  12. Que tatuagem mais linda!!! *-* Meu deus!
    E sim, os EG são ótimos! O Burguesinha é um dos meus favoritos!

    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. Achei perfeito, esse azul é lindo e a nail art ficou perfeita!
    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que resultado lindoooooo!!!! Adorei a cor!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que combinação mais perfeita! O Burguesinha é muiiito lindo! Queria colocar adesivo tão bem assim mas quando coloco o meu sempre dá uma enrrugada afff...
    Arrasou na mani!
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca encontro o Burguesinha nas lojas, as meninas sempre chegam antes de mim :( aeuhaue
    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  17. O Burguesinha é maravilhoso!
    Amei a mani.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tããããoooo bom ter amigas Rycas e Phynas! kkkk
    Muito lindo mesmo esse esmalte e mais linda ainda as películas.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Ficaram muito lindas! A combinação ficou ótima.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  20. Burguesinha perfeitoooo, sonho de consumooo <3
    Película super fofa :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  21. Sempre leio sobre o quanto e difícil de fotografar esse esmalte. Mesmo assim, sempre acho ele lindo. Rsrs
    E combinou perfeitamente com essa tattoo. Adoro fazer gêmeas também.
    Amei seu blog.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Maravilhoso ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir